Com recorde de assistências de LeBron James, Cavaliers derrotam Hawks

ESPN.com.br
Veja lances da vitória do Cleveland Cavaliers sobre o Atlanta Hawks por 123 a 114 pela NBA

O Cleveland Cavaliers confirmou o seu favoritismo e conquistou mais uma vitória na temporada regular da NBA. Nesta terça-feira, a equipe recebeu o Atlanta Hawks na Quicken Loans Arena e triunfou pelo placar de 123 a 114. LeBron James viveu uma noite de ‘garçom’ nesta terça, distribuindo 17 assistências para seus companheiros. O número igualou a melhor marca da carreira de LeBron.

James ainda terminou a partida com 25 pontos e 7 rebotes. Outro destaque dos Cavaliers foi Kevin Love, com 17 pontos e 12 rebotes. Kyle Korver veio do banco de reservas e ajudou a equipe com 19 pontos, enquanto Jeff Green anotou 17 pontos e pegou 3 rebotes.


Pelos lados do Atlanta Hawks, Taurean Prince se destacou com 24 pontos, 7 rebotes e 6 assistências. Já Kent Bazemore encerrou o duelo com 20 pontos, 8 rebotes, 5 assistências, 2 roubos de bola e 2 tocos. Dennis Schroder, por sua vez, anotou 14 pontos, além de 5 assistências.

O Cleveland Cavaliers possui agora 20 vitórias e 8 derrotas na temporada, na segunda posição da Conferência Leste, atrás do Boston Celtics. O Atlanta Hawks soma 6 vitórias e 21 derrotas, na lanterna do Leste.

Orgulho do papai! Lonzo Ball faz sequência de cestas com enterrada, e LaVar vai à loucura; veja

Em outra partida desta terça-feira, o New York Knicks precisou da prorrogação para derrotar o Los Angeles Lakers pelo placar de 113 a 109, em grande confronto.

Kristaps Porzingis teve fantástica atuação, com 37 pontos, 11 rebotes e 5 tocos. Pelos Lakers, Kentavious Caldwell-Pope fez 24 pontos, pegou 4 rebotes e deu 3 assistências.

Comentários

Com recorde de assistências de LeBron James, Cavaliers derrotam Hawks

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.