Em boa fase, Bayern tenta terceira vitória seguida no Alemão

Agência Gazeta Press
Bayern busca mais uma vitória no Alemão
Bayern busca mais uma vitória no Alemão Getty

Vivendo seu melhor momento na temporada, o Bayern recebe o Colônia nesta quarta-feira, em Munique, às 17h30 (de Brasília), buscando a terceira vitória consecutiva no Campeonato Alemão, que chega à 16ª rodada.

O time de Jupp Heynckes lidera a competição com 35 pontos, com folga na ponta, e espera contar com o apoio de seu torcedor para conquistar mais um resultado positivo, diante do lanterna, que tem apenas três pontos e nenhuma vitória.


“O Bayern não vai ganhar todos os jogos, temos plena consciência. Estamos disputando apenas o Alemão, pois só vamos pensar em Liga dos Campeões no ano que vem. Dessa maneira, temos que fazer muitos pontos. Respeitamos o Colonia, mas vamos jogar em casa e temos que fazer o que nossa torcida espera”, afirmou o treinador bávaro.

Ainda nesta quarta-feira, às 17h30 (de Brasília), o Schalke 04, que soma 26 pontos, luta para assumir a vice-liderança. Para isso, precisa derrotar o Augsburg em Gelsenkirchen. Os visitantes, com 23 pontos, também estão na luta por vaga em torneios continentais.

O Bayer Leverkusen, que está de olho na zona de classificação à Liga dos Campeões, com 24 pontos, recebe o Werder Bremen, equipe que ocupa a zona de rebaixamento, com 14, também às 17h30 (de Brasília).

Confira os duelos da 16ª rodada do Campeonato Alemão:

Terça-feira (12/12)

Wolfsburg 1 x 1 Leipzig

Freiburg 1 x 0 Borussia Monchengladbach

Hamburgo 1 x 2 Eintracht Frankfurt

Mainz 0 x 2 Borussia Dortmund

Quarta-feira (13/12)

15h30 Hoffenheim x Stuttgart

17h30 Hertha Berlin x Hannover

17h30 Bayern de Munique x Colonia

17h30 Schalke 04 x Augsburg

17h30 Bayer Leverkusen x Werder Bremen

Comentários

Em boa fase, Bayern tenta terceira vitória seguida no Alemão

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.