Sem Neymar e Thiago Silva, PSG estreia na Copa da Liga

Agência Gazeta Press
PSG joga nesta quarta-feira
PSG joga nesta quarta-feira Getty

O Paris Saint-Germain entra em campo nesta quarta-feira, às 18h05 (de Brasília), para enfrentar o Strasbourg, pelas oitavas de final da Copa da Liga Francesa, fora de casa. O destaque fica por conta da ausência de Neymar na partida.

Liberado para resolver questões pessoais, o brasileiro se une a Thiago Silva como desfalque. Além dos jogadores da seleção de Tite, os laterais Kurzawa e Berchiche, além do meio-campista Rabiot, também ficam fora.


Até o momento, em 17 rodadas, o PSG passeia no Campeonato Francês, liderando com folga. Porém, o único revés na competição foi justamente contra o Strasbourg, na casa dos rivais, por 2 a 1.

O duelo marca a estreia do time de Unai Emery na Copa da Liga. Os parisienses são os atuais tetracampeões do torneio, tendo superado o Monaco na última decisão.

Ao todo, são sete títulos para o clube, maior vencedor da história da competição.

Olympique e Lyon também estreiam

O Olympique de Marselha e o Lyon, dois dos principais candidatos a complicar a vida do PSG na Copa da Liga, também estreiam, fora de casa, nesta quarta-feira, enfrentando Rennes e Montpellier, respectivamente.

Lutando para se aproximar do líder no Francês, os dois clubes têm, na competição mata-mata, uma das maiores chances de brigarem por troféu na temporada. Ambos sonham com vaga na próxima Liga dos Campeões.

O título na Copa da Liga dá vaga na próxima Liga Europa.

Veja os duelos desta quarta-feira pela Copa da Liga Francesa:

15h45 Rennes x Olympique
18h05 Strasbourg x Paris Saint-Germain
18h05 Montpellier x Lyon
18h05 Amiens x Tours
18h05 Lille x Nice

Comentários

Sem Neymar e Thiago Silva, PSG estreia na Copa da Liga

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.