Para uma experiência mais competitiva, 'League of Legends' terá novo modo de jogo para equipes

ESPN.com.br
Novo modo de jogo colocará equipes para disputarem campeonatos dentro de League of Legends
Novo modo de jogo colocará equipes para disputarem campeonatos dentro de League of Legends Riot Games

Querendo dar uma experiência mais competitiva aos jogadores de League of Legends pelo próprio cliente, a Riot Games lançará no ano que vem um novo modo de jogo baseado em equipes, chamado Embate. A nova ferramenta é uma evolução da extinta fila ranqueada para times fechados.

No novo modo competitivo, os jogadores vão poder formar equipes no decorrer da semana para, no fim dela, competir em uma série de chaves eliminatórias contra oponentes do mesmo nível de habilidade. Segundo a desenvolvedora, esses torneios serão realizados duas vezes por mês, começando na sexta-feira e sendo finalizado no domingo. As equipes com os melhores desempenhos serão premiadas.

O Embate utilizará um sistema de gerenciamento de partidas com base na liga. Cada torneio será dividido em quatro Ligas e será permitido criação de times com jogadores de diferentes elos já que o sistema fará um cálculo baseado nos dados ranqueados de maior peso dos membros do time, além dos históricos no próprio novo modo.

Para poder participar dos torneios Embate, cada jogador terá que portar um "ingresso", chamado de Bilhete. Eles vão poder ser obtidos por meio de Essência Azul, Riot Points ou conquistados de outras maneiras, como missões. Cada integrante da equipe deverá fornecer, no mínimo, um Bilhete para participar de um campeonato. Porém, quanto mais Bilhetes você adicionar, mais recompensas receberá por vitória.

[]

De acordo com a Riot Games, os Bilhetes são uma forma de garantir o comprometimento das equipes por toda a duração do torneio, diminuir a quantidade de times que saem no meio da competição e de ter recompensas de verdades pelas quais lutar. O sistema dos ingressos também vai permitir dar recompensas melhores sem quebrar a economia dentro do jogo.

O novo modo competitivo ainda não tem data para ser lançado. A desenvolvedora afirmou que trará mais e maiores detalhes sobre o Embate em 2018 e prometeu que a ferramenta será um fiel simulador do tradicionais torneios da modalidade e que os jogadores não poderão competir por mais de um time por meio das “smurfs”, isto é, as contas secundárias. 

O vídeo abaixo mostra os detalhes do novo modo e tem um balanço geral sobre o ano de League of Legends sob olhar da Riot Games.

Comentários

Para uma experiência mais competitiva, 'League of Legends' terá novo modo de jogo para equipes

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.