Palmeiras anuncia contratação de ex-auxiliar de Dunga para comissão técnica permanente

ESPN.com.br
Andrey Lopes é o novo contratado do Palmeiras
Andrey Lopes é o novo contratado do Palmeiras Mário Farache/Mowa Press

O Palmeiras acertou na manhã desta terça-feira a contratação de Andrey Lopes, o Cebola, para o cargo de auxiliar-técnico fixo do clube. 

Com passagens pela seleção brasileira ao lado do técnico Dunga e por clubes como Internacional e Grêmio, o profissional irá trabalhar ao lado de Roger Machado e sua comissão técnica a partir de janeiro de 2018.

Aos 44 anos, Andrey Lopes é graduado em educação física, pós-graduado em futebol e possui licença A do curso da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). 

Na seleção, foi auxiliar de Dunga entre 2014 e 2016, enquanto no Grêmio trabalhou com Cícero Souza, atual gerente de futebol do Palmeiras, durante cinco temporadas (2007 a 2011).

Em 2015, o novo funcionário palmeirense visitou as instalações da Academia de Futebol e não poupou elogios. 

Mauro analisa postura do Palmeiras no mercado e diz que rivais é que devem convencer os jogadores

“Recebi o convite da diretoria do Palmeiras para visitar o clube e vim com o maior prazer. Pude conhecer toda estrutura e o trabalho de ponta que é feito no Palmeiras. Fui muito bem recebido e conheci todas as dependências, o pessoal do futebol e o pessoal de apoio, então a visita foi muito proveitosa”, disse, à época.

Comentários

Palmeiras anuncia contratação de ex-auxiliar de Dunga para comissão técnica permanente

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.