Zé Roberto admite Cuca ‘diferente’ e conta que problema com Felipe Melo afetou o Palmeiras

ESPN.com.br
Zé Roberto relembra afastamento de Felipe Melo e comenta as diferenças do Cuca de 2016 e 2017

O ex-jogador Zé Roberto, que será o Bola da Vez, nesta terça para quarta-feira, à meia-noite (de Brasília), na ESPN Brasil e WatchESPN, falou sobre a volta de Cuca neste ano Palmeiras e a conturbada realação do treinador com Felipe Melo.

"Houve alguns percalços e situações que mexeram com o grupo. Coisa que até então nós não tínhamos vivido.  A situação do Cuca com o Felipe Melo isso traz desgaste. Assim que houve essa discórdia entre eles, o clube teve que entrar com algum método, que não atingisse o grupo, mas que criasse uma situação para as duas partes", disse, em entrevista que contou com a apresentação de João Carlos Albuquerque e participações dos jornalistas Gian Oddi e Vladimir Bianchini.  ASSISTA TUDO NO VÍDEO ACIMA.


Segundo Zé Roberto, o afastamento do volante em julho deste ano mexeu com a harmonia do elenco palmeirense.

"Acabou tendo que afastar o Felipe Melo, um cara do grupo e de grupo.  Ele estava junto com a gente e o grupo sente. É um companheiro que não faz mais parte que teve problema com o treinador. Tudo isso, em busca de identidade, a gente teve momentos difíceis e que não conseguimos assimilar", relatou. 

O ex-jogador viu algumas diferenças em Cuca nas duas passagens como técnico do Palmeiras. Após vencer  Brasileiro de 2016, o treinador deixou a equipe alviverde no final do ano passado, mas foi contratado para o lugar de Eduardo Baptista poucos meses depois. 

Com a falta de resultados e os problemas de relacionamento, ele saiu do clube em outubro de 2017. 

"Eu percebi isso [que Cuca estava diferente], foi muito claro. O Cuca da segunda passagem não foi o Cuca da primeira. Ele sempre foi um treinador sempre muito sentimental. Era algo que sempre passou para nós jogadores. A situação que passou com o Felipe Melo mexeu muito com ele. O Cuca sempre foi um cara do bem e que procura fazer a coisa correta", analisou. 

Até mesmo as atitudes do treinador mudaram após o entrevero com Felipe Melo.

"Depois deste desconforto, ele passou a ser um cara mais reservado. Não tinha mais aquela proximidade com o grupo. Às vezes ele pedia opinião dos jogadores mais experientes. Nós sentimos ele mais distante. Ele sentiu muito aquela situação porque acho que não tinha tido um atrito tão forte como aquele e que precisou afastar um jogador", finalizou.

Não se esqueça e não perca: Bola da Vez com Zé Roberto é às 0h (de Brasília) de terça para quarta-feira, na ESPN Brasil e no WatchESPN.

Comentários

Zé Roberto admite Cuca ‘diferente’ e conta que problema com Felipe Melo afetou o Palmeiras

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.