Técnico do Chelsea prega positividade em confronto com o Barcelona

Gazeta Press

Para Lúcio, PSG na Champions ‘tem que mostrar que não é só oba-oba’

Na manhã desta segunda-feira, foram definidos os confrontos das oitavas de final da Liga dos Campeões. 

Um dos mais esperados é o jogo do Chelsea, de Antonio Conte, que enfrenta o poderoso Barcelona. O treinador se mostrou confiante em coletiva após o sorteio.


“Nesse estágio você tem de estar pronto para enfrentar todos os times. Nesse caso, estar pronto para enfrentar o Barcelona”, disse Conte. “Esse tipo de jogo é uma boa chance para todo jogador mostrar seu valor”.

Conte prefere não levar em conta os confrontos anteriores entre os times e focar apenas no próximo encontro. “O passado é o passado, agora é o presente, é outra história”.

Chelsea e Barcelona se enfrentaram pela última vez na temporada 2011-12, pela semifinal da Liga dos Campeões, quando o Chelsea se classificou vencendo o primeiro jogo em casa por 1 a 0 e empatando em 2 a 2 no Camp Nou. No encontro anterior, na semifinal de 2008-09, o Barcelona levou a melhor em dois empates, sendo o primeiro um 0 a 0 no Camp Nou e o segundo um 1 a 1 no Stamford Bridge. Em ambas as ocasiões, o classificado venceu o campeonato na sequência.

Comentários

Técnico do Chelsea prega positividade em confronto com o Barcelona

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.