Eagles confirmam ruptura de ligamentos, e Wentz está fora da temporada

ESPN.com.br
Paulo Antunes lamenta lesão de Carson Wentz: 'Que tristeza! Ele realmente estava fazendo a diferença'

As más notícias se confirmaram para o torcedor do Philadelphia Eagles. Na vitória sobre o Los Angeles Rams, Carson Wentz deixou o campo no terceiro período da partida e, nesta segunda-feira, exames comprovaram a ruptura dos ligamentos do joelho esquerdo, e não mais atuará na temporada.


A lesão aconteceu quando Wentz tentou se jogar para entrar na endzone. Ele até conseguiu anotar o touchdown, mas a jogada acabou anulada por conta de uma falta.

O curioso é que Wentz ainda continuou em campo por mais quatro jogadas e até conseguiu lançar um touchdown para Alshon Jeffrey. Depois, porém, não voltou mais.

Direto do hospital, estrela dos Steelers com lesão na espinha participa da ‘corrente’ no vestiário após vitória

Carson Wentz era um dos fortes candidatos ao prêmio de MVP da temporada regular. Em seu segundo ano na liga, ele lançou para 3.296 jardas e 33 touchdowns, melhor marca da NFL no ano e recorde da história da franquia em uma mesma temporada.

Com a vitória do domingo, os Eagles conquistaram o título da NFC Leste, e garantiram uma vaga para os playoffs. O técnico Doug Pederson já confirmou que Nick Foles, reserva imediato, será o titular na semana 15, contra os Giants, em Nova York.

Comentários

Eagles confirmam ruptura de ligamentos, e Wentz está fora da temporada

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.