River Plate vence Atlético Tucumán e conquista a Copa Argentina pela segunda vez

ESPN.com.br com Agência EFE
Jogadores do River Plate comemoram a conquista da Copa Argentina 2017
Jogadores do River Plate comemoram a conquista da Copa Argentina 2017 EFE

O River Plate conquistou neste sábado o bicampeonato da Copa Argentina ao derrotar o Atlético Tucumán na grande final, disputada no Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza, pelo placar de 2 a 1.

Com o resultado, o River encerrou o ano com pelo menos um título, algo que acontece desde que Marcelo Gallardo assumiu o comando da equipe, em 2014. Foi o sétimo título do treinador, que teve seu auge em 2015, com a conquista da Taça Libertadores da América.

Técnico do River Plate, Marcelo Gallardo mostra categoria em treino e faz 3 gols de falta seguidos

Os gols do bicampeão foram marcados por Ignacio Scocco (ex-Internacional) e Ignacio Fernández. Já Luis Rodríguez descontou para o Atlético Tucumán.

O maior vencedor da Copa Argentina é o Boca Juniors, com três conquistas. Agora o River Plate vem logo em seguida com dois títulos. Arsenal de Sarandí e Huracán venceram uma vez a competição. 

Comentários

River Plate vence Atlético Tucumán e conquista a Copa Argentina pela segunda vez

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.