Crotone anuncia ex-goleiro da seleção italiana como treinador

Efe

O Crotone, que briga para se manter fora da zona do rebaixamento do Campeonato Italiano, anunciou nesta sexta-feira a contratação do técnico Walter Zenga, nome escolhido para ocupar o posto antes ocupado por Davide Nicola, que se demitiu na última quarta-feira.

Em comunicado, o clube deu as boas-vindas ao novo técnico e informou que Zenga assinou um contrato válido até o dia 30 de junho de 2018.

Aos 57 anos, o ex-goleiro tem grande experiência como jogador e como treinador. Além de ter sido um dos jogadores mais famosos do país, Zenga já comandou Catania, Palermo e Sampdoria na Itália.

Nicola treinava o Crotone desde junho de 2016 e foi um os responsáveis pela histórica permanência na primeira divisão na temporada anterior, na qual a equipe recém-promovida somou 20 pontos nas últimas nove partidas.

O Crotone ocupa atualmente a 16ª posição do Campeonato Italiano, dois a mais que a Spal, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. 

Comentários

Crotone anuncia ex-goleiro da seleção italiana como treinador

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.