Lesão contra o Dortmund tira Varane do próximo jogo do Real pelo Espanhol

EFE
Varane será desfalque no Real
Varane será desfalque no Real Getty

O zagueiro Raphael Varane, do Real Madrid, perderá pelo menos o próximo jogo da equipe pelo Campeonato Espanhol, contra o Sevilla, depois de sofrer uma lesão muscular na vitória por 3 a 2 sobre o Borussia Dortmund, no encerramento da fase de grupos da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira.

O desfalque foi confirmado pelo técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, em entrevista coletiva após a partida. Os médicos do clube ainda não sabem a extensão da lesão de Varane, mas o treinador já confirmou que ele não joga contra o Sevilla pelo Espanhol.


"Amanhã ele fará uma ressonância, como sempre. Por enquanto, sabemos que há lesão e que não há certeza para sábado. Encontraremos uma solução para superar isso e montar a equipe", disse Zidane.

O técnico já indicou o possível substituto de Varane no jogo.

"Marcos Llorente pode jogar nessa posição, já jogou antes nela. Veremos em breve", concluiu Zidane.

Comentários

Lesão contra o Dortmund tira Varane do próximo jogo do Real pelo Espanhol

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.