Marcelo Chamusca continua à frente do Ceará em 2018

Gazeta Press

O técnico Marcelo Chamusca acertou nesta terça-feira a renovação com o Ceará para 2018. No Ceará desde a 10ª rodada da Série B, o treinador foi um dos responsáveis pela campanha do Vozão que culminou na conquista do acesso à elite do Campeonato Brasileiro, com o aproveitamento de 66, 7% em 29 rodadas.

Além dele, o clube anunciou que o auxiliar Caé Cunha e o preparador físico Roger Gouveia também continuam na próxima temporada.

Sobre a renovação, Chamusca se pronunciou satisfeito e preparado para as próximas etapas com o Ceará. “Agora, nós temos novos desafios. Estou feliz em ter permanecido nesse clube que abriu as portas e me deu a oportunidade de realizar um trabalho ímpar, que vai ficar marcado na minha carreira profissional e pessoal. Já começamos a pensar e planejar 2018, que vai ser um ano bem desafiador. Mas eu tenho certeza que, junto com o nosso torcedor, temos todas as condições de conquistar títulos e fazer grandes campanhas em todas as competições que disputarmos”, declarou o treinador.

Em 2018, o Ceará  disputará o Campeonato Cearense, a Série A, a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste, além da Taça Fares Lopes.

Comentários

Marcelo Chamusca continua à frente do Ceará em 2018

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.