Após oferecer cargo como auxiliar, Palmeiras decide demitir Alberto Valentim

ESPN.com.br
Alberto Valentim voltou a deixar o Palmeiras para ser técnico novamente
Alberto Valentim voltou a deixar o Palmeiras para ser técnico novamente Gazeta Press

Alberto Valentim não continuará no Palmeiras em 2018.

Em breve comunicado divulgado em seu site oficial nesta terça-feira, o clube alviverde anunciou a saída do auxiliar-técnico e interino do time principal.

Presidente do Palmeiras fala de Lucas Lima, Adidas e nega negociação com Rafinha: 'Não temos nada'

Já com Roger Machado definido como comandante da equipe para 2018, o Palmeiras havia oferecido um cargo como auxiliar técnico a Valentim, mas resolver seguir outro caminho.

"Após reunião realizada na Academia de Futebol na tarde desta terça feira (05), o Palmeiras decidiu pela não manutenção de Alberto Valentim no clube. Conhecedor de seu potencial técnico e agradecido pelo seu trabalho enquanto funcionário, o Palmeiras deseja muita sorte ao profissional no decorrer de sua carreira", escreveu o clube.

Presidente diz que Palmeiras fará contratações pontuais: 'Talvez quatro jogadores'

Assim, Alberto Valentim encerra mais uma passagem pelo Palestra Itália. De 2014 a 2016 ele ficou no Palmeiras como auxiliar-técnico e eventualmente interino quando saíram os treinadores Ricardo Gareca, Oswaldo de Oliveira e Marcelo Oliveira.

Após uma passagem breve à frente do Red Bull Brasil no Paulistão deste ano, ele retornou ao Palestra Itália como assistente de Cuca. Com a demissão do campeão brasileiro de 2016, Valentim foi o interino até o final desta temporada.

Gian Oddi: 'O Palmeiras fez um Campeonato Brasileiro fraco para a sua capacidade'

Neste Brasileirão, ele participou de 11 jogos, com seis vitórias, um empate e quatro derrotas, com 58% de aproveitamento, subindo do quinto para o segundo lugar.

Comentários

Após oferecer cargo como auxiliar, Palmeiras decide demitir Alberto Valentim

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.