Atlético-MG renova com Léo Silva e atleta terá vida longa no clube

Gazeta Press

Leo Silva é o jogador mais velho do elenco do Atlético-MG
Leo Silva é o jogador mais velho do elenco do Atlético-MG Reprodução ESPN

O Atlético confirmou, na tarde desta segunda-feira, a renovação de contrato do zagueiro Léo Silva. O novo vínculo será de mais um ano e já foi divulgado no Boletim Informativo Diário.

Embora exista a clara necessidade da agremiação de oxigenar seu elenco, tornando o grupo mais jovem, a situação de Léo Silva é diferente. O jogador é um dos líderes do grupo, capitão da equipe e ídolo da torcida.

A reportagem apurou que o novo vínculo não será apenas até dezembro de 2018. Como jogador, el fica até o fim do próximo ano. A diretoria do clube, entretanto, tem planos para tornar o defensor um cartola, assumindo uma função de gerencia de futebol a partir de 2019.

Léo Silva virou um dos principais nomes da história do Atlético. Ele marcou 29 gols, sendo o maior zagueiro goleador da agremiação. 

Nicola diz que Corinthians quer Cazares e revela propostas de troca oferecidas ao Atlético-MG

No total, ele fez 318 jogos e levantou títulos importantes, entre eles a Copa Libertadores e Copa do Brasil.

Comentários

Atlético-MG renova com Léo Silva e atleta terá vida longa no clube

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.