Grêmio diz que atacante Marinho foi oferecido e confirma que tem interesse em contratá-lo

Gazeta Press
Para Gian, apenas 4 equipes merecem elogios pelo Brasileirão: Corinthians, Grêmio, Vasco e Chape


O foco do Grêmio no momento é o Mundial de Clubes da Fifa. Contudo, a direção já pensa em reforços para a próxima temporada do clube. Em entrevista para a Rádio Bandeirantes, nesta segunda-feira, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., revelou que o atacante Marinho foi oferecido para defender o time tricolor.


As negociações com atleta devem ganhar força após a disputa do Mundial de Clubes. 

“O Marinho nos foi ofertado. É um jogador que está em exame lá, mas sinceramente depois que entramos nas finais, nada mais andou. Tudo se paralisou. Ele é um dos jogadores que está na lista de observações do Grêmio há bastante tempo”, contou o presidente gremista à Rádio Bandeirantes, de Porto Alegre.

Em 2016, pelo Vitória, Marinho foi artilheiro da Copa do Brasil. Antes de ir para a China, o jogador recebeu uma proposta do Grêmio e quase desembarcou em Porto Alegre. Em 2017, o atacante de 27 anos atuou em 17 partidas pelo Changchun Yatai, da China, marcando três gols e dando uma assistência na Super Liga Chinesa. 

O clube de Marinho terminou a competição na sétima colocação, com 44 pontos. O contrato entre eles vai até o fim de 2019.

Comentários

Grêmio diz que atacante Marinho foi oferecido e confirma que tem interesse em contratá-lo

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.