Autuori recusa o cargo de treinador e deixa de vez o Atlético-PR

Gazeta Press
gazeta press
Fabiano Soares conversa com Paulo Autuori; ambos vão deixar o Atlético-PR
Fabiano Soares conversa com Paulo Autuori; ambos vão deixar o Atlético-PR

O técnico Fabiano Soares não permanecerá no Atlético Paranaense para a próxima rodada e desejo do clube era ter Paulo Autuori na função. Mas o antigo dono do posto não será o substituto. Ele recusou o convite do clube para voltar a comandar a comissão técnica atleticana e se despediu inclusive de seu cargo na diretoria, elogiando, entretanto a estruturo do clube.


“Quando fui convidado aqui ano passado para ser técnico foi porque acreditei muito no que me foi falado. Não precisei de mais de 20 dias para perceber que aquilo que me foi falado acontecia no dia a dia”, disse o ex-treinador. 

“Na minha perspectiva, é uma das melhores equipes pelas quais passei, de longe. Não só pela excelência de infraestrutura organizacional e metodologia, mas pelas ideias que tem, pela lógica que põe em tudo que faz”, emendou.

Veja os gols da vitória do Atlético-PR sobre o Palmeiras por 3 a 0 pelo Brasileiro

Autuori, que já descartou em outras oportunidades voltar a dirigir qualquer time de futebol no Brasil, acredita que deixa uma história e deseja sucesso ao novo projeto, que deve ser anunciado nos próximos dias pela diretoria. 

“Saio orgulhoso de ter conseguido na minha história ter trabalhado em um clube como o Atlético. Desejo felicidade a todos”, finalizou.