João Paulo Sanches será mantido no Atlético-GO em 2018

Gazeta Press
O técnico João Paulo Sanches durante treino do Atlético-GO
O técnico João Paulo Sanches durante treino do Atlético-GO Divulgação Atlético-GO

Depois da despedida do Campeonato Brasileiro na tarde do último domingo contra o Fluminense, o Atlético-GO já pensa no futuro. A diretoria do Dragão anunciou que João Paulo Sanches será o técnico do clube em 2018, visando a Série B do ano que vem.

O treinador será o grande responsável pela montagem do elenco na próxima temporada, em que o clube irá disputar o Campeonato Goiano, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B. Sanches já está ciente de que alguns nomes como Walter, Niltinho e Paulinho estão fora dos planos.

João Paulo Sanches assumiu o clube de forma definitiva depois da demissão de Doriva, na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro deste ano. De lá para cá, o aproveitamento foi de 43%, com oito vitórias, sete empates e nove derrotas. O Atlético-GO obteve bons resultados com o treinador, como nas vitórias contra Botafogo e Corinthians fora de casa, mas acabou o Brasileirão em último lugar com apenas 36 pontos somados em 38 jogos.

 

Comentários

João Paulo Sanches será mantido no Atlético-GO em 2018

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.