Insatisfeito, Casillas quer deixar Porto; Inglaterra pode ser o destino do goleiro

Agência Gazeta Press
Iker Casillas no banco do Porto na partida contra o RB Leipzig
Iker Casillas no banco do Porto na partida contra o RB Leipzig Getty

Depois de perder o posto de goleiro titular do Porto para José Sá, Iker Casillas pode deixar o clube em janeiro, quando abre a janela de transferências do futebol europeu. O diário espanhol AS afirma que o jogador quer deixar o clube português, e aponta como possível destino o Newcastle, que disputa o Campeonato Inglês, time treinado pelo técnico espanhol Rafa Benitez.

O treinador, por sua vez, enxerga com bons olhos a contratação de Casillas. Curiosamente, Benitez deixou o Real Madrid na mesma época em que o goleiro deixou o clube madrilenho, em janeiro de 2015.


Na Copa do Mundo do ano que vem na Rússia, Casillas será comentarista da TV Azteca. Será a primeira experiência do goleiro no papel. O jogador irá comentar os jogos da Espanha no Mundial.

Até o momento, Casillas fez 93 jogos pelo Porto, e perdeu a titularidade na partida contra o RB Leipzig pela Champions League, no dia 17 de outubro.

Comentários

Insatisfeito, Casillas quer deixar Porto; Inglaterra pode ser o destino do goleiro

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.