Lopetegui se mostra preocupado com grupo da Espanha: 'Muito difícil'

Gazeta Press

Nesta sexta-feira aconteceu o sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Em evento realizado no país sede, Espanha e Portugal, duas fortes seleções europeias, caíram no Grupo B, e se enfrentam logo na primeira fase da competição.

Técnico da Roja, Julen Lopetegui se mostrou preocupado com o chaveamento. “É um grupo complicado e duro, como não podia deixar de ser em uma Copa do Mundo. Portugal é uma equipe muito grande, que ganhou título há pouco tempo”, avaliou o treinador espanhol.

Além de Espanha e Portugal, Irã e Marrocos também brigam por vaga nas oitavas de final da Copa. “Marrocos se classificou ao eliminar a Costa do Marfim, e é uma equipe consolidada. O Irã não sofreu um gol nas Eliminatórias e vão nos exigir muito”, salientou Lopetegui.

Por conta do ranking da Fifa, Portugal, que vem de conquista inédita da Eurocopa 2016, é a cabeça de chave do Grupo B. A estreia da Espanha, justamente, acontece contra Portugal. O duelo está programado para o dia 15 de junho, às 15h (de Brasília).

Comentários

Lopetegui se mostra preocupado com grupo da Espanha: 'Muito difícil'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.