Técnico de Portugal diz que Espanha é favorita no Grupo B

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Fernando Santos levou a seleção portuguesa ao título da Eurocopa de 2016
Fernando Santos levou a seleção portuguesa ao título da Eurocopa de 2016 Yuri Cortez/AFP/Getty Images

O sorteio da fase de grupos da Copa do Mundo de 2018 aconteceu na Rússia, durante a tarde desta sexta-feira, na sede do evento. Após o evento, Fernando Santos, treinador a seleção de Portugal, que caiu no Grupo B, avaliou a chave e afirmou que os espanhóis, campeões em 2010, são favoritos a ficarem com a 1ª colocação.

“A Espanha é naturalmente favorita, como sempre disse. Não é a primeira vez que falo isso, nem porque vou enfrentá-los. É uma das favoritas a conquistar o título. Para nós resta vencer todos os jogos”, afirmou o treinador ao site oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Além de Portugal e Espanha, o Grupo B da competição ainda conta com Marrocos e Irã, seleções que ocupam piores posições no ranking da Fifa.

“Portugal tem de assumir sua parte de responsabilidade e de favoritismo quando se olha para nosso grupo, mas quando vemos com outros olhos percebemos que será um grupo muito difícil. Desde o primeiro jogo (Portugal x Espanha), é importante marcar pontos. As outras duas equipes terminaram invictas em seus grupos nas respectivas eliminatórias”, acrescentou Fernando Santos.

A seleção de Cristiano Ronaldo e companhia vem embalada por uma conquista inédita. No último ano, CR7, sob o comando de Santos, levou Portugal ao título da Eurocopa pela primeira vez na história do país.

Comentários

Técnico de Portugal diz que Espanha é favorita no Grupo B

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.