Del Bosque diz que Espanha ‘não pode se queixar’ de grupo

Vicente del Bosque quando ainda era treinador da Espanha
Vicente del Bosque quando ainda era treinador da Espanha Getty

Ex-técnico da Espanha, Vicente del Bosque disse que a seleção de seu país enfrentará logo de cara a partida "mais complicada", mas que "não pode se queixar" do grupo sorteado.

"Não podemos nos queixar, mas jogar a partida de estreia contra Portugal é o mais complicado. Mas sabemos que às vezes é só por falar, nós perdemos contra a Suíça e fomos campeões", explicou del Bosque, que viu o sorteio junto de outros ex-jogadores da seleção.

Del Bosque ainda lembrou que Portugal e Espanha são os dois últimas campeões da Europa, já que os espanhóis levaram em 2012 e em 2016 foi a vez dos lusitanos. Além disso, ainda classificou Marrocos e Irã, as outras duas seleções do grupo, como "duas incógnitas" e "anárquicas e lutadoras".

Assista aos melhores momentos da vitória da Espanha sobre a Costa Rica por 5 a 0!

Caso passe para as oitavas, os adversários que mais podem complicar, na visão do técnico, são Rússia e Uruguai. "Uruguai é muito competitivo caso se classifique, e a Rússia joga como anfitriã e isso imprime caráter", manifestou.

A respeito da própria Espanha, del Bosque vê que a seleção "voltou a sonhar" e "ter esperança", já que conseguiu bons resultados nas Eliminatórias, colocando entre os "três ou quatro" favoritos junto com Alemanha e Brasil.

"Imagino que Morata, Isco, Carvajal... São muito conhecidos já, mas o nível da Copa do Mundo é fantástico", finalizou.

Comentários

Del Bosque diz que Espanha ‘não pode se queixar’ de grupo

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.