VVVert enfrentará Faker no 1x1 do All-Stars de 'League of Legends'; brTT encara Sneaky

ESPN.com.br
O All Star acontece na próxima semana, nos Estados Unidos
O All Star acontece na próxima semana, nos Estados Unidos Riot Games

Os adversários da Seleção Brasileira de League of Legends no All-Star 2017 foram revelados, nesta sexta (1º), pela Riot Games. A desenvolvedora divulgou também toda a programação dos torneios entre e equipes e de 1 x 1 do evento que fechará a temporada deste ano, a ser realizado de 7 a 10 de dezembro nos Estados Unidos.

A formação que conta com jogadores de Team One, Vivo Keyd, paiN Gaming e Red Canids estreará na competição de times contra a seleção norte-americana. Já Álvaro "VVvert" Martins e Felipe "brTT" Gonçalves terão como adversários iniciais, respectivamente, o sul-coreano Lee "Faker" Sang-hyeok, renomado meio da SK Telecom T1, e o americano Zachary "Sneaky" Scuderi, integrante da Cloud9.

O All-Star foi criado pela Riot Games em 2013 com a finalidade de ser o evento de encerramento de cada temporada. Diferente das últimas edições, a deste ano contará somente com torneios entre e equipes e de 1 x 1. Outra mudança promovida pela desenvolvedora, para a etapa 2017, foi o aumento no número de regiões participantes, passando de seis para oito.

Está será a primeira vez que o Brasil disputará o All-Star. Nos últimos dois anos, o elenco formado por jogadores dos times participantes do Campeonato Brasileiro (CBLoL), tiveram que disputar a extinta seletiva, chamada de International Wildcard All-Star. Tanto em 2015, como também no ano passado, os brasileiros não conseguiram a vaga.

Além da Seleção Brasileira, também estarão presentes no All-Star 2017 equipes formadas pelos jogadores mais votados de LCS EU (Europa), LCS NA (América do Norte), LCK (Coreia do Sul), LPL (China), LMS (Taiwan/Hong Kong/Macao), GPL (Sudeste asiático) e TCL (Turquia).

No torneio entre equipes, as oito regiões serão divididas em dois grupos e se enfrentarão, por duas vezes, em séries md1. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam para a Fase Eliminatória, que terá a Semifinal em md3 e a Grande Final, em md5.

Já na competição de 1x1, serão 16 participantes - dois de cada região - duelando em eliminação simples. Os confrontos das Oitavas e Quartas de Final serão em md1, enquanto os das Semifinais e da decisão, em md3. A dupla foi definida pelo técnico de cada seleção, outra novidade para este ano.

A Seleção Brasileira é composta por: VVvert (Topo/Team One), Gabriel "Revolta" Henud (Caçador/Keyd), Gabriel "Kami" Santos (Meio/paiN), brTT (Atirador/Red) e Hugo "Dioud" Padioleau (Suporte/Red).

Ao Daily Mail, o gerente de e-sport da Riot Games, Ron Forbes, revelou que o All-Star 2017 será disputado com patch 7.23, da pré-temporada, com a recém lançada campeã Zoe, habilitada. Confira a programação completa clicando aqui.

Comentários

VVVert enfrentará Faker no 1x1 do All-Stars de 'League of Legends'; brTT encara Sneaky

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.