Outro desmanche? Arana é o segundo campeão brasileiro a deixar o Corinthians

ESPN.com.br
Com Danilo falando sobre legado e do desejo de jogar domingo, veja como foi a quinta-feira do Corinthians

O Corinthians anunciou nesta sexta-feira que chegou a um acordo com o Sevilla, da Espanha, pela cessão do lateral-esquerdo Guilherme Arana.

De acordo com o clube do Parque São Jorge, faltam apenas os exames médicos para o que o jovem de 20 anos torne-se atleta do clube andaluz. Os valores não foram revelados.

"O Sport Club Corinthians Paulista agradece toda a dedicação exemplar de Guilherme Arena como atleta profissional e deseja boa sorte na sequência de sua carreira", escreve o time paulista, em nota em seu site oficial.

Ele é o segundo jogador a deixar o "Timão" após o título do Campeonato Brasileiro, conquistado com antecipação. Antes dele, o zagueiro Pablo não chegou a um acordo com relação aos salários e deverá voltar ao Bordeaux, da França. Flamengo e Palmeiras surgem como outros possíveis destinos do defensor.

Os fatos deixam o torcedor corintiano preocupado. Afinal, no fim de 2015 e início de 2016, o clube também comemorava o título brasileiro, quando sofreu um verdadeiro desmanche em seu elenco. 

Atletas importantes como Renato Augusto, Jádson, Ralf, Vagner Love, Gil e Malcom deixaram o Corinthians para rumarem à Ásia ou à Europa.

No total, Guilherme Arana fez 89 partidas pelo time do Parque São Jorge e marcou quatro gols, um deles no dérbi diante do Palmeiras, em pleno Allianz Parque, em 2017.

Comentários

Outro desmanche? Arana é o segundo campeão brasileiro a deixar o Corinthians

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.