Com LeBron de novo inspirado, Cavaliers batem Hawks e embalam décima vitória seguida

ESPN.com.br
Assista aos lances da vitória do Cleveland Cavaliers por 121 a 114 sobre o Atlanta Hawks

O Cleveland Cavaliers fez mais uma vítima na temporada regular da NBA. Nesta quinta-feira, contando com outra atuação inspirada de LeBron James, os Cavaliers visitaram o Atlanta Hawks na Philips Arena e derrotaram o adversário pelo placar de 121 a 114.

Assim, o Cleveland Cavaliers embala a sua décima vitória consecutiva na liga. O time, com 15 triunfos e sete derrotas na temporada, está na terceira colocação da Conferência Leste, apenas atrás de Boston Celtics e Detroit Pistons. Já o Atlanta Hawks é o penúltimo na mesma conferência, com apenas quatro vitórias e 17 derrotas. O Chicago Bulls está na lanterna, tendo a pior campanha da NBA.


Nesta quinta-feira, LeBron James conduziu o Cleveland Cavaliers com 24 pontos, 6 rebotes, 12 assistências, 2 roubos de bola e 2 tocos. Kevin Love também teve atuação brilhante, com 25 pontos e 16 rebotes. Já Dwyane Wade contribuiu com 19 pontos, 3 assistências e 4 roubos de bola.

Pelos lados do Atlanta Hawks, Dennis Schroder foi bem com 27 pontos e 5 assistências. Outro destaque dos anfitriões foi Ersan Ilyasova, terminando a partida com 22 pontos, 3 rebotes e 4 roubos de bola.

No estouro do relógio! Hardaway Jr. faz acrobacia, acerta cesta inacreditável e comemora até com dancinha

Também nesta quinta-feira, o Boston Celtics recebeu o Philadelphia 76ers no TD Garden e triunfou pelo placar de 108 a 97. O Boston, com 19 triunfos e 4 derrotas, ainda lidera com tranquilidade no Leste.

Kyrie Irving foi determinante para o triunfo dos Celtics, com 36 pontos, 4 rebotes e 3 assistências.

Comentários

Com LeBron de novo inspirado, Cavaliers batem Hawks e embalam décima vitória seguida

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.