Após 9 meses parado, Tiger Woods retorna e começa bem em torneio nas Bahamas

EFE

Tiger Woods voltou a competir
Tiger Woods voltou a competir Ross Kinnaird/Getty Images

O americano Tiger Woods, que estava parado há nove meses após passar por uma cirurgia nas costas pela quarta vez, voltou a competir nesta quinta-feira com um bom início no Hero World Challenge, torneio da PGA Tour 2017-2018 disputado nas Bahamas.

Woods, de 41 anos e campeão de 14 majors na carreira, começou a competição no clube Albany, na ilha de New Providence, com 69 tacadas, três abaixo do par, com cinco birdies e dois bogeys. Com três tacadas a menos, o inglês Tommy Fleetwood lidera o torneio, disputado por apenas 18 jogadores.

"Para mim, acho que joguei bem. Fazer este resultado após as dificuldades pelas quais passei está muito bom. Logicamente, já tinha jogado vários buracos antes deste dia, mas é muito diferente fazer isso em um torneio, no qual há muita adrenalina. Tive que bater mais longe do que estava fazendo, o que faz as costas trabalharem mais", comentou Woods.

Em sua primeira participação no Hero World Challenge, Fleetwood, que se casará nas Bahamas na próxima terça-feira, lidera o torneio com 66 tacadas no primeiro dia (seis abaixo do par) com seis birdies sem falha. 

Comentários

Após 9 meses parado, Tiger Woods retorna e começa bem em torneio nas Bahamas

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.