Puyol mostra simulação de sorteio com Brasil no 'grupo da morte' com a Espanha

ESPN.com.br com agência EFE
Puyol publicou simulação de sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2018
Puyol publicou simulação de sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2018 Reprodução

As seleções brasileira e espanhola estariam juntas no considerado grupo da morte da Copa do Mundo de 2018, de acordo com o evento-teste realizado nesta quinta-feira no Palácio do Kremlin, segundo contou um dos protagonistas, o ex-zagueiro do Barcelona Carles Puyol.

"Imaginem se este grupo da morte fosse de verdade?", comentou Puyol em sua conta do Twitter.

Além de Brasil e Espanha, o grupo seria integrado por Suécia, equipe que eliminou a Itália na repescagem, e também por Japão.

A Espanha estará no pote dois do sorteio, por isso pode cair no mesmo grupo de alguns cabeças-de-chave tidos como favoritos ao título, como Alemanha, França, Brasil e Argentina.

O comentário feito por Puyol está acompanhado por uma foto na qual o campeão mundial com a Espanha em 2010 aparece junto ao francês Laurent Blanc, o uruguaio Diego Forlán e os ingleses Gordon Banks e Gary Lineker.

Aposentado do futebol desde 2014, o antigo capitão do Barcelona é um dos oito escolhidos para tirar as bolas das oito urnas nas quais estarão distribuídas as 32 equipes classificadas na cerimônia que acontecerá na sexta-feira.

Tite fala sobre possíveis adversários na 1ª fase da Copa, nova regra da Fifa, sede em Sochi e Muralha

Além de Puyol, Forlán, Banks e Blanc, também foram convidados a participar da cerimônia Cafu, Maradona, Fabio Cannavaro e o veterano atacante soviético Nikita Simonián.

Comentários

Puyol mostra simulação de sorteio com Brasil no 'grupo da morte' com a Espanha

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.