Renato ironiza Inter, se dá folga, manda acordar prefeito e 'decreta' feriado em Porto Alegre

ESPN.com.br

Antes de iniciar coletiva, Renato Gaúcho cita acesso do Inter e decreta feriado em Porto Alegre: 'Alguém acorde o prefeito'

Renato Gaúcho é campeão da Libertadores. À beira do gramado e à beira do microfone.

Antes de começar a entrevista coletiva depois da conquista do Grêmio nesta quarta-feira, na Argentina, o treinador pediu a palavra e mostrou um discurso para lá de irreverente – como já é de praxe.


“Queria que alguém acordasse o prefeito, estou declarando feriado em Porto Alegre. Facultativo. Tenho certeza que ele vai atender nosso pedido. Gremistas vamos esperar no aeorporto, curtam bastante”, disse o técnico, antes de dar uma cutucada no maior rival.

“Com todo o respeito, parabéns aos colorados por subirem à Série A e podem aproveitar o feriado amanhã.”

Quando a coletiva começou de fato, um dos primeiros tópicos abordados foi a potencial estátua, que o treinador tanto cobra.

“Ontem mesmo a pressão começou, hoje então vocês imaginam. Acho que dessa vez vai sair. Os homens todos que podem pedir a estátua estão aqui. Se a estátua não sair desta vez, eu realmente desisto”, disse o treinador, que levou o Grêmio ao título da Copa do Brasil e da Libertadores em um intervalo de um ano.

Já no final da entrevista ele comentou sobre o seu futuro - uma vez que seu contrato acaba no final deste ano.  O time ainda disputará o Mundial de Clubes, nos Emirados Árabes, em dezembro. "Quanto à renovação, a gente conversa depois. De repente, a gente conversa em Dubai".

Jogadores do Grêmio interrompem coletiva de Renato Gaúcho com 'banho';. VEJA

Se começou de forma emblemática, a coletiva de Renato Gaúcho, é claro, também terminaria de forma nada convencional. Graças a um novo 'decreto'.

Busto de óculos, auto-aplauso, feriado, melhor que CR7 e mais: relembre os melhores momentos de Renato Gaúcho em 2017

"Estou me dando três dias de folga", afirmou, antes de soltar um grito enquanto levantava da cadeira: 'É tri!"

Mauro coloca Libertadores acima do Mundial e elogia Renato Gaúcho e jogadores em 'título incontestável': 'Respeitam a camisa'

Comentários

Renato ironiza Inter, se dá folga, manda acordar prefeito e 'decreta' feriado em Porto Alegre

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.