West Bromwich anuncia a contratação do técnico Alan Pardew

EFE
Alan Pardew vai assumir o West Bromwich
Alan Pardew vai assumir o West Bromwich Getty Images

O West Bromwich, equipe ameaçada pelo rebaixamento no Campeonato Inglês, anunciou nesta quarta-feira a contratação do técnico inglês Alan Pardew, que assinou contrato até junho de 2020.

O time ocupa atualmente a 16ª colocação na competição nacional, com 12 pontos, apenas dois a mais que o West Ham, primeiro entre os três que cairiam para a segunda divisão. Os outros na zona de degola são Swansea e Crystal Palace, ambos com nove pontos.


Pardew sucede no comandado do West Brom o compatriota Tony Pullis, demitido no último dia 20, após emplacar série de dez jogos sem vitória. Depois disso, a equipe ainda empatou com Tottenham e Newcastle.

O técnico estava desempregado desde dezembro do ano passado, quando deixou o Crystal Palace. Antes, passou por Reading, West Ham, Charlton, Southampton e Newcastle.

"Estou muito feliz com a oportunidade que o Albion me deu. Estou desejando começar a trabalhar logo com um grupo de jogadores muito talentosos", afirmou Pardew.

A estreia do comandante no clube será, justamente, em reencontro com o Crystal Palace, sábado, em jogo pelo Campeonato Inglês.

Comentários

West Bromwich anuncia a contratação do técnico Alan Pardew

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.