Belotti encerra jejum e agora Torino enfrentará Roma na Copa da Itália; veja outros resultados

Efe
Belotti anotou um dos gols da vitória do Torino contra o Carpi
Belotti anotou um dos gols da vitória do Torino contra o Carpi GettyImages

Torino, Sassuolo e Verona venceram seus compromissos nesta quarta-feira e se classificaram às oitavas de final da Copa da Itália, na tarde desta quarta-feira.


Cinco vezes campeão do torneio, o Torino não teve dificuldades para bater o modesto Carpi, da segunda divisão, por 2 a 0, com gols de Iago Falque e Andrea Belotti, ambos no primeiro tempo, no estádio Olímpico Grande Torino, em Turim.

Autor do segundo tento, Belotti encerrou um jejum particular. Foram dois meses e oito jogos sem marcar, somando jogos pela equipe granata e pela seleção italiana.

Comandado pelo técnico sérvio Sinisa Mihajlovic, o Torino vem de três rodadas sem vencer no Campeonato Italiano há três rodadas. O triunfo na Copa da Itália ajudou o time a se reencontrar com as vitórias e a amenizar a crise.

Agora, nas oitavas de final, o Torino enfrentará a Roma.

Após demissão de Montella, Gattuso se junta a lista de ex-jogadores do Milan a comandar o time

Menos facilidade para garantir a classificação teve o Sassuolo, que venceu o Bari, líder da Série B do Italiano, em casa, por 2 a 1, graças a um gol nos acréscimos de Matteo Politano.

Antes disso, Diego Falcinelli abriu o placar para os anfitriões no primeiro tempo, aos 34 minutos. O brasileiro Nenê, ex-Cruzeiro, empatou a partida de pênalti aos 19 da etapa final.

Nas oitavas de final, o Sassuolo enfrentará a Atalanta.

O jogo mais disputado da rodada foi dérbi de Verona. Chievo e Verona empataram por 1 a 1 no tempo regulamentar e na prorrogação, em partida disputada no estádio Marco Antonio Bentegodi, e a vaga foi decidida na disputa de pênaltis.

Ainda no tempo normal, o veterano Sergio Pellissier abriu o placar para o Chievo aos 8 minutos do primeiro tempo. Mohamed Fares, porém, igualou aos 34, levando a partida para a prorrogação.

O próprio Pellissier foi o primeiro a bater na disputa de pênaltis e desperdiçou a cobrança. O Verona, por sua vez, acertou todas as cinco e garantiu a classificação.

Na próxima fase, o Verona pega o Milan.

Comentários

Belotti encerra jejum e agora Torino enfrentará Roma na Copa da Itália; veja outros resultados

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.