Fernando Torres desencanta, faz dois e Atlético de Madrid avança na Copa do Rei

ESPN.com.br
Assista aos gols da vitória do Atlético de Madri sobre o Elche por 3 a 0!

Demorou cerca de três meses, mas enfim Fernando Torres desencantou na temporada. O jogador, que é o maior artilheiro do Atlético de Madrid em atividade, com 121 gols, marcou duas vezes e contribuiu para a vitória dos colchoneros sobre o Elche por 3 a 0 no Wanda Metropolitano, pela Copa do Rei. José Gímenez foi o autor do outro tento do Atletí.

Como a primeira partida havia acabado em 1 a 1, o Atlético avançou à próxima fase do mata-mata espanhol com o resultado conquistado nesta quarta-feira. 

Em campo, os colchoneros não deram a menor chance para o adversário. Acuando o Elche em seu sistema defensivo desde o início, os donos da casa terminaram o duelo com incríveis 31 finalizações, 14 delas em direção à meta defendida por Vallejo.

O caminho para a vitória por 3 a 0 começou a ser construído em um espaço de três minutos. Aos 30, na primeira etapa, José Gímenez apareceu nas costas da marcação para completar escanteio e abrir o placar no Wanda Metropolitano.

Três minutos depois, foi a fez de Fernando Torres quebrar um incômodo jejum. No lance, Carrasco bateu firme e Vallejo espalmou, na sobra o "El Niño" completou para as redes e anotou o primeiro gol dele na temporada. 

Já na segunda etapa, Torres voltou a marcar. Desta vez, o camisa 9 apareceu no meio da área para receber cruzamento de Vrsaljko e mandar no ângulo da meta adversária, garantindo o triunfo colchonero.

Athletic Bilbao é eliminado

Assista ao gol da vitória do Formentera sobre o Athletic Bilbao por 1 a 0!

O Ahtletic de Bilbao deu um vexame em pleno Estádio San Mamés, temido por vários dos principais times do país, e perdeu para o modesto Formentera, da terceira divisão, por 1 a 0. Depois de empate por 1 a 1 no duelo de ida, os donos da casa tinham a vantagem de empatar sem gols para avançar às oitavas de final da Copa do Rei, perderam uma série de oportunidades graças à falta de pontaria e acabaram punidos aos 51 minutos do segundo tempo, quando Álvaro Muñiz marcou e classificou o Formentera.

Outro time que avançou foi o Las Palmas, apesar de perder para o Deportivo La Coruña por 3 a 2, no Estádio Riazor, uma vaga que veio graças à grande vitória por 4 a 1 no confronto de ida. 

Emre Colak inaugurou o placar para o La Coruña aos 42 minutos da etapa inicial, e Borja ampliou na volta do intervalo, aos 8, dando esperança de que a equipe poderia levar o jogo para a prorrogação. O Las Palmas, no entanto, diminuiu aos 13, com Hernán Toledo, jogando um balde de água fria nas pretensões dos donos da casa.

Borja voltou a balançar a rede faltando dez minutos para o fim, aos 35, incendiando o jogo mais uma vez, mas, nos acréscimos, Loic Rémy fez o segundo do Las Palmas e confirmou a classificação.

Comentários

Fernando Torres desencanta, faz dois e Atlético de Madrid avança na Copa do Rei

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.