Com reservas e Aleix Vidal inspirado, Barcelona goleia; com gol e assistência de Ganso, Sevilla também goleia na Copa do Rei

ESPN.com.br
Veja os gols de Barcelona 5 x 0 Real Murcia

O Barcelona recebeu o Murcia no Camp Nou pela partida de volta da Copa do Rei e conseguiu uma esmagadora vitória por 5 a 0. Pela partida de ida, a equipe catalã já havia vencido por 3 a 0, tendo, assim uma grande vantagem para hoje, que conseguiu aumentar ainda mais.

 O Barcelona foi a campo com a partida quase inteiramente reserva. Messi e Suárez não foram nem relacionados, e Paulinho ficou no banco. Mesmo assim, os donos da casa foram muito superiores, tendo mais de 70% de posse de bola no primeiro tempo e marcando o primeiro gol com apenas 15 minutos de bola rolando.

 Após os primeiros minutos de muita pressão, Deulofeu encontrou Aleix Vidal na área e o meia precisou apenas ajeitar para Alcáter fazer de cabeça. Nos minutos seguintes ao gol, o Barcelona pressionou bastante e pareceu que iria fazer o segundo, mas parou na defesa do Murcia.

 Como era de se esperar, pelo domínio da partida, os visitantes não tiveram chances no resto do primeiro tempo e não finalizaram nenhuma vez durante a primeira etapa. Os times foram para o intervalo com o placar de 1 a 0.

 No segundo tempo, o Barcelona voltou com sede de gols. Foram duas grandes chances com menos de dez minutos, que não foram aproveitadas. Não é atoa que o segundo gol saiu aos 10 minutos. Depois dessas chances perdidas, Vidal recebeu pela direita, invadiu a área em velocidade e apenas tocou para Piqué, que estufou a rede.

 A esta altura, o Murcia perdeu qualquer chance que tinha de se recuperar. O Barcelona soube aproveitar isso e, quatro minutos depois, aos 14 da segunda etapa, marcou o terceiro. Aleix Vidal, que já tinha dado assistência para os outros dois gols, deixou o seu. Semedo recebeu na área e cruzou a meia altura para Vidal, que deu um peixinho para marcar um golaço de cobertura.

 O quarto e o quinto gol vieram aos 28 e 33 minutos. Após troca de passes na entrada da área do Murcia, Sergi Roberto serviu Denis Suárez de cobertura, e o meia precisou apenas tocar no canto para marcar o quarto. Cinco minutos depois, o próprio Denis Suárez deu um passe de letra para Arnáiz, que invadiu a área e chutou cruzado marcando o quinto.

 A pressão do Barcelona não diminuiu, mesmo com o placar por 5 a 0. O sexto gol, porém, não veio. Já o Murcia não chutou para o gol dos catalães durante toda a partida.

Assista aos gols de Sevilla 4 x 0 Cartagena

 Na outra partida da Copa do Rei, o Sevilla também goleou, por 4 a 0, e passou com tranquilidade pelo Cartagena. O brasileiro Ganso deu uma assistência e marcou um dos gols do time. Os outros gols foram marcados por Ben Yedder (dois) e Correa.

Comentários

Com reservas e Aleix Vidal inspirado, Barcelona goleia; com gol e assistência de Ganso, Sevilla também goleia na Copa do Rei

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.