Empresário de Ricardo Oliveira diz que Santos atrasa salários e prêmios e critica diretoria: 'Por mim, não renovaria'

Diego Garcia, do ESPN.com.br

Ricardo Oliveira está com salários atrasados no Santos
Ricardo Oliveira está com salários atrasados no Santos Getty Images

O atacante Ricardo Oliveira pode deixar o Santos ao término do ano. Com quatro meses de atrasos salariais, o atleta termina o contrato ao fim do ano e aguarda pelo fim do Campeonato Brasileiro. Seu empresário, Oldegard Filho, confirmou a pendência financeira e admitiu que, se depender dele, o centroavante não segue na Vila Belmiro.

"O Ricardo está dando prioridade, mas o Santos não está ajudando. Está há quatro meses com salários atrasados, premiações. Tudo atrasado. E a questão, queria que você registrasse bem, que essa queixa quem faz sou eu, não o Ricardo. E se dependesse de mim, com essa gestão do clube ele não renovaria", disse Oldegard à reportagem.

Segundo verificou a reportagem, o clube deve quatro meses de direitos de imagem ao seu centroavante, além de prêmios pela classificação à Copa Libertadores deste ano, obtida na temporada passada pelo vice do Brasileirão.

"Torço muito que a direção do Santos mude. Opinião minha, particular. Se dependesse de mim, o Ricardo não renova com essa gestão. São caras que não são confiáveis. O Ricardo só trata desse assunto após a última rodada do Campeonato Brasileiro", apontou Oldegard.

Maurício Barros comenta sobre interesse do São Paulo em Victor Ferraz: 'Time precisa de um lateral direito'

"Estou torcendo para que tenha uma mudança na direção do clube, para que volte a ter um ambiente de paz e harmonia. Gostaria muito que você registrasse que a opinião é minha e não do atleta", continuou o empresário.

Ricardo Oliveira chegou ao Santos no começo de 2015 e desde então vem sendo um dos principais jogadores do clube. Seu contrato é até o fim da atual temporada, mas o futuro segue indefinido - ele tem procuras de times do Brasil e do exterior, e vai definir o futuro na próxima semana.

Vale lembrar que recentemente o Santos divulgou um superávit de R$ 79,7 milhões, às vésperas da eleição, e vem causando polêmicas nos bastidores do clube.

Elano diz que só saberá de futuro após eleição do Santos e comemora vitória: 'Noite especialíssima'

O clube já foi procurado pela reportagem e terá seu posicionamento sobre o tema colocado aqui assim que responder.

Comentários

Empresário de Ricardo Oliveira diz que Santos atrasa salários e prêmios e critica diretoria: 'Por mim, não renovaria'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.