Messi, Suárez, Iniesta, Busquets e mais quatro ganham folga prolongada no Barcelona

EFE
Iniesta ganhou folga prolongada
Iniesta ganhou folga prolongada Getty

Os atacantes Lionel Messi e Luis Suárez, o meia Andrés Iniesta, o volante Sergio Busquets, o lateral-esquerdo Jordi Alba e o zagueiro Samuel Umtiti ganharam folga prolongada nesta segunda-feira e não enfrentarão o Murcia, pela Copa do Rei da Espanha.

O sexteto só se reapresentará ao técnico espanhol Ernesto Valverde nesta quarta-feira, daqui dois dias, quando acontecerá o duelo de volta da fase 16 avos de final do torneio nacional, no estádio Camp Nou.


Todos os seis, assim, ficarão de fora da partida, em que o Barça carrega vantagem folgada, pois levou a melhor na ida por 3 a 0, fora de casa. Além deles, o goleiro Marc-André ter Stegen e o meia Ivan Rakitic treinaram hoje, mas também foram liberados da partida.

Entre as novidades da atividade de hoje, no centro de treinamento 'blaugrana', está o meia Vitinho, que foi emprestado recentemente pelo Palmeiras ao time B do clube catalão. O jogador, de 19 anos, está apto a ser relacionado para o jogo.

Outros que não atuarão no jogo com o Murcia são o volante Javier Mascherano, os meias Sergi Roberto, André Gomes, Rafinha e o atacante Ousmane Dembélé, todos lesionados. 

Comentários

Messi, Suárez, Iniesta, Busquets e mais quatro ganham folga prolongada no Barcelona

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.