Lucarelli tem lesão confirmada e só volta às quadras em 2018

Agência Gazeta Press

Lucarelli vai passar por cirurgia
Lucarelli vai passar por cirurgia Rafinha Oliveira/Funvic-Taubaté

O Taubaté tem um grande desfalque para a sequência da disputa da Superliga masculina. Na tarde deste domingo, o clube confirmou a lesão do ponteiro Lucarelli, uma das principais referências da equipe.

Após se machucar durante a derrota de sua equipe para o Campinas, o jogador da seleção brasileira realizou exames neste domingo e foi constatada contusão no tendão calcâneo direito, com necessidade de cirurgia.

Assim, a presença de Lucarelli no restante da primeira fase da Superliga está descartada. Para as etapas finais, dependerá da velocidade de recuperação do jogador.

Por meio das redes sociais, companheiros do ponteiro, como o levantador Bruninho e o oposto Wallace, se manifestaram, dando força e desejando boa recuperação.

Campeão olímpico pelo Brasil em 2016, Lucarelli, de 25 anos, é um dos principais nomes do vôlei brasileiro na atualidade. Ele defende o Taubaté desde 2015, quando deixou o Sesi-SP.

Comentários

Lucarelli tem lesão confirmada e só volta às quadras em 2018

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.