Hamburgo atropela Hoffenheim; Colônia segue sem vencer

Gazeta Press

Ex-Atlético-MG dá 'assistência', e Hamburgo faz três no Hoffenheim pela Bundesliga

Completando a 13ª rodada do Campeonato Alemão, o Hamburgo venceu o Hoffenheim em casa por 3 a 0, os gols foram marcados por Kostic, Jung e um contra de Akpoguma, logo no começo da partida. Com o resultado, os mandantes chegaram a 13 pontos e se afastaram da zona de rebaixamento, na 15ª colocação.

O Hoffenheim, do jovem treinador Julian Nagelsmann, não consegue repetir o sucesso da última temporada. O time só conseguiu uma vitória nos últimos sete jogos do Campeonato Alemão, e ocupa a 7ª colocação com 20 pontos. Porém, continua próximo da briga por uma vaga na próxima Liga Europa. O 6º no campeonato é o Bayer Leverkusen, que no momento é o último classificado para o torneio continental, tem a mesma pontuação.

Mesmo jogando em casa, e embalado depois da vitória diante do Arsenal pela Liga Europa, o Colônia perdeu seu 11º jogo de 13 no Campeonato. O Hertha Berlim venceu a partida por 2 a 0, com dois gols de Ibisevic. O primeiro foi marcado aos 17 minutos do primeiro tempo.

No 2º tempo, os mandantes tentaram reagir, tiveram posse de bola e cercaram a área. Mas aos 19 da etapa final, o Hertha teve um pênalti a seu favor. Selke fez jogada individual e foi derrubado. Ibisevic cobrou e converteu, ampliando o marcador.

Com o resultado, o Colônia está na última colocação do Campeonato Alemão, com apenas 2 pontos de 39 disputados, e segue sem nenhuma vitória na competição. O Hertha voltou a vencer depois de dois jogos pela Bundesliga, e ocupa o 12º lugar.

Confira os resultados dos jogos da 13ª rodada:

Sexta-feira
Hannover 1 x 1 Stuttgart

Sábado
Augsburg 2 x 1 Wolfsburg
Borussia Dortmund 4 x 4 Schalke 04
Eintracht Frankfurt 0 x 1 Bayer Leverkusen
Freiburg 2 x 1 Mainz 05
RB Leipzig 2 x 0 Werder Bremen
Borussia Monchengladbach 2 x 1 Bayern de Munqiue

Domingo
Hamburgo 3 x 0 Hoffenheim
Colônia 0 x 2 Hertha Berlin

Comentários

Hamburgo atropela Hoffenheim; Colônia segue sem vencer

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.