Renata Campinas vence Taubaté fora de casa e se recupera na Superliga

Gazeta Press

Após amargar duas derrotas consecutivas, o Vôlei Renata/Campinas se recuperou na Superliga Masculina. Na noite deste sábado, os campineiros derrotaram o Funvic/Taubaté, no ginásio do Abaeté, por 3 sets a 2, com parciais de 25/17, 19/25, 25/18, 25/27 e 16/14.

Por outro lado, o Taubaté, que havia vencido os seus últimos sete jogos, vê a invencibilidade ruir diante de sua própria torcida. Com o resultado, o Campinas segue na sétima posição, com 11 pontos, nove a menos que o terceiro colocado Taubaté.

As duas equipes voltam à quadra no próximo sábado. O Campinas receberá o Cruzeiro, às 19 horas (de Brasília), no Ginásio Taquaral. Já o Taubaté visitará o Sesi-SP, a partir das 19h30, no ginásio da Vila Leopoldina.

Dentro de quadra foram dois os maiores pontuadores da partida. Pelo lado do Campinas, o oposto Leandro Vissotto anotou 25 pontos, os mesmo do também oposto Wallace, do Taubaté.

Comentários

Renata Campinas vence Taubaté fora de casa e se recupera na Superliga

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.