Icardi faz dois, Internazionale vence Cagliari e dorme líder na Itália

Gazeta Press
Icardi faz 2 gols, Internazionale vence Cagliari fora de casa e toma a liderança do Napoli

A Internazionale é a nova líder do Campeonato Italiano. Ao menos até domingo.

Neste sábado, o time de Milão venceu o Cagliari, fora de casa, por 3 a 1 e assumiu a ponta da competição nacional até o resultado da partida entre Napoli e Udinese, que se enfrentam neste domingo. Caso vença ou empate, o Napoli retoma o primeiro lugar.

Mais uma vez Mauro Icardi foi decisivo para uma vitória da Internazionale. O atacante foi responsável por dois gols e viu Brozovic anotar o terceiro. O Cagliari bem que tentou deixar o jogo mais quente diminuindo a placar para 2 a 1, mas o centroavante argentino aparaceu para dar números finais ao confronto que colocou a equipe de Milão na ponta provisória.

A construção do triunfo começou ainda no primeiro tempo. Aos 29, Candreva recebeu na linha de fundo e fez o levantamento para área. Sem ângulo, Perisic tocou para trás e Icardi apareceu soberano para completar e marcar o primeiro gol dele no jogo.

Aos 10 minutos do segundo tempo foi a vez de Brosovic marcar para que a Inter fizesse 2 a o frente ao Cagliari, que apostava nos erros, mas pouco assustava. No lance do gol, Candreva apareceu novamente, mas, desta vez, deu a assistência para meia pegar firme e tirar do goleiro Rafael.

Nem mesmo o chute de primeira de Pavoletti, que diminuiu o placar, foi necessário para que o jogo ganhasse um novo contorno. Aos 38 minutos Icardi aproveitou a falha defensiva do adversário, que não conseguiu afastar o desvio para área e deu números finais ao jogo.

Confira os melhores momentos de Cagliari 1 x 3 Internazionale

Veja os outros resultados deste sábado na Itália:

Bologna 3 X 0 Sampdoria
Chievo 2 X 1 Spal
Sassuolo 0 X 2 Hellas Verona

Comentários

Icardi faz dois, Internazionale vence Cagliari e dorme líder na Itália

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.