Bayern perde a 1ª com Heynckes e embola disputa pela liderança da Bundesliga

ESPN.com.br


Veja os gols de Borussia M’Gladbach 2 x 1 Bayern de Munique

O Bayern de Munique voltou a conhecer o sabor de uma derrota.

Neste sábado, no Borussia Park, o Monchengladbach acabou com a pose do time bávaro com a vitória por 2 a 1 pela 13ª rodada do Campeonato Alemão.

Bundesliga: melhores momentos de Borussia Dortmund 4 x 4 Schalke 04

Desde que Jupp Heynckes voltou ao comando, o Bayern conseguiu oito vitórias em nove partidas (o empate aconteceu na Copa da Alemanha contra o RB Leipzig) e retomou a liderança da Bundesliga.

A derrota de hoje é a primeira desde o 3x0 para o Paris Saint-Germain em 27 de setembro e embola a briga na parte de cima da tabela.

O Gladbach abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo após Sule colocar a mão na bola dentro da área; Thorgan Hazard bateu no canto direito, Ulreich chegou na bola, mas não evitou o gol. Cinco minutos depois, Matthias Ginter recebeu de Lars Stindl e ampliou.

Apesar de pressionar na etapa final inteira, o time de Munique só descontou aos 29 com Arturo Vidal pegando rebote fora da área.

Brasileiro faz gol após sair do banco, Leipzig vence Werder e fica a 3 pontos do líder Bayern

Com o resultado, o Bayern segue com 29 pontos, apenas três à frente do RB Leipzig; Gladbach e Schalke 04 estão na terceira posição com 24.

Comentários

Bayern perde a 1ª com Heynckes e embola disputa pela liderança da Bundesliga

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.