Nory sofre nova lesão no ombro e fica fora por oito meses

Gazeta Press

O ginasta Arthur Nory com a medalha de bronze conquistada no solo
O ginasta Arthur Nory com a medalha de bronze conquistada no solo Getty Images

Um dos principais e mais promissores nomes da ginástica artística brasileira, Arthur Nory terá que fazer uma nova cirurgia no ombro, que o deixará afastado das competiões por oito meses. A opção pela intervenção cirúrgica aconteceu no último sábado, após a realização de uma ressonância e conversa com o médico responsável. A cirurgia deve acontecer neste domingo.

Medalhista de bronze no solo em sua primeira Olimpíada, Nory vem lutando com uma lesão no ombro direito desde os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016. No fim do ano passado, o ginasta passou por uma cirurgia para reparar o tendão supra espinhal do ombro direito para começar o ciclo olímpico para Tóquio/2020.

Ficou cinco meses parado antes de voltar aos treinos e, numa competição na Croácia antes do Mundial de Montreal, em outubro, acabou se machucando novamente. Assim, sentindo muitas dores, Nory acabou não participando nenhuma final no Mundial no Canadá.

Todos os compromissos do atleta até o fim do ano, por enquanto, foram suspensos. Somente após ordem e alta médica, o atleta poderá retornar suas atividades.

Comentários

Nory sofre nova lesão no ombro e fica fora por oito meses

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.