‘League of Legends’: SKT T1 promove kkOma e renova contrato de cinco jogadores

ESPN.com.br

kkOma foi promovido ao cargo de treinador principal da equipe sul-coreana
kkOma foi promovido ao cargo de treinador principal da equipe sul-coreana Divulgação/Riot Games

A SKT Telecom T1 decidiu por fim as especulações para a próxima temporada. A tricampeã mundial promoveu Kim "kkOma" Jung-gyun ao cargo de head coach e renovou os contratos de Lee “Faker” Sang-hyeok e outros quatro jogadores.

A informação foi revelada pela própria organização, na madrugada desta sexta-feira (24),  em comunicado oficial. 

A SKT T1 refez os vínculos de kkOma, Faker, Bae “Bang” Jun-sik, Lee “Wolf” Jae-wan e Kang “Blank” Sun-gu e Park “Untara” Ui-jin.

Em processo de transferência, Heo “Huni” Seung-hoon ainda não revelou qual será sua próxima equipe. Outros membros do elenco, Han “Peanut” Wangho e Kim “Sky” Haneul, já haviam sido informados que não seguirão na SKT T1 e estão livres para negociar.

No novo cargo, kkOma substituirá Choi “cCarter” Byoung-hoon, que será head coach para “outra equipe de esports da SKT T1”. Jung “RapidStar” Min-sung, outro membro da comissão técnica, não teve seu contrato renovado.

Comentários

‘League of Legends’: SKT T1 promove kkOma e renova contrato de cinco jogadores

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.