Polêmica no passado! Vizeu comemora gol com Rhodolfo e afirma: 'Ele me disse que eu marcaria'

Gazeta Press

'Fiquei muito feliz pelo gol e por tê-lo compartilhado com o meu parceiro Rhodolfo', diz Felipe Vizeu

O atacante Felipe Vizeu aproveitou o gol que marcou na vitória por 2 a 1 sobre o colombiano Junior Barranquilla, nesta quinta-feira, no Maracanã, para encerrar de vez a polêmica com o zagueiro Rhodolfo. Contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, ele se desentendeu com o companheiro e mostrou o dedo médio após balançar a rede.

“Isso faz parte. Estamos defendendo o Flamengo, que está em primeiro lugar. Aquilo que aconteceu logo acabou no vestiário. Conversamos. Falei que comemoraria de uma maneira diferente, e o Rhodolfo me disse que eu marcaria o gol”, afirmou Vizeu, que abraçou o companheiro após acertar a bola na rede com um belo chute de primeira.


O gol de Vizeu deixou o Flamengo em vantagem na disputa por uma vaga na decisão da Copa Sul-Americana. “Estou muito feliz. Fui bem nesses últimos jogos e pude contribuir com a vitória. Depois de tudo o que aconteceu, pude marcar e abraçar o Rhodolfo. Sabíamos que sair com uma derrota seria uma porcaria, mas, com tranquilidade, conseguimos a virada”, disse.

Reinaldo Rueda analisa jogo contra o Junior Barranquilla e celebra virada: 'A equipe mostrou caráter'

Flamengo e Junior Barranquilla irão se reencontrar na próxima quinta-feira, na Colômbia, com o time brasileiro com a vantagem de se classificar até com um empate.

Comentários

Polêmica no passado! Vizeu comemora gol com Rhodolfo e afirma: 'Ele me disse que eu marcaria'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.