Kyrie Irving minimiza fim de série invicta: 'Já era hora'

Gazeta Press

Kyrie Irving comentou sobre a derrota para o Miami Heat
Kyrie Irving comentou sobre a derrota para o Miami Heat Getty

O Boston Celtics vinha em sequência de 16 vitórias na NBA até a noite da última quarta-feira, quando viu sua invencibilidade chegar ao fim ao perder para o Miami Heat, fora de casa, por 104 a 98.

Apesar do fim da série invicta, o armador Kyrie Irving, principal estrela da franquia, minimizou o revés e tratou com naturalidade a situação. “Foi uma ótima fase, mas já era hora de chegar ao fim. Ainda temos muito a conquistar na temporada”, afirmou à ESPN.

A última derrota dos comandados de Brad Stevens havia acontecido no dia 18 de outubro, quando o Milwaukee Bucks fez 108 a 100. Depois disso, foram 16 triunfos, que colocaram os Celtics com a melhor campanha da liga norte-americana.

Finalistas da Conferência Leste na última temporada, perdendo para o Cleveland Cavaliers, os maiores campeões da história da competição, com 17 troféus, seguem em primeiro, agora com 16 vitórias e três derrotas.

Veja lances da vitória do Miami Heat sobre o Boston Celtics por 104 a 98 pela NBA

O próximo compromisso de Boston é nesta sexta-feira, em casa, diante do Orlando Magic, franquia também da Conferência Leste. Será o segundo encontro entre as equipes na temporada. No primeiro, vitória dos Celtics: 104 a 88.

Comentários

Kyrie Irving minimiza fim de série invicta: 'Já era hora'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.