Milan faz cinco, goleia Áustria Vienna e se classifica para o mata-mata da Liga Europa

ESPN.com.br
Europa League: Gols de Milan 5 x 1 Austria Vienna

O Milan até tomou um susto e saiu atrás do marcador, mas acordou da melhor maneira possível e atropelou o Áustria Vienna por 5 a 1, no estádio San Siro, em Milão, pela penúltima rodada da fase de grupos da Liga Europa, nesta quinta-feira.

O resultado fez o time milanista somar 11 pontos e assegurar a primeira colocação do Grupo D e a vaga antecipada na fase dezesseis-avos. A segunda colocação da chave é AEK Atenas, da Grécia, com sete. O Áustria Vienna vem logo em seguida, com quatro. O lanterna é o Rijeka, da Croácia, também com quatro.

No outro jogo da rodada, o AEK empatou com o Rijeka por 2 a 2, em Atenas.

A última partida do grupo irá opor Áustria Vienna e AEK, em Viena, e Rijeka e Milan, em Rijeka.

Na partida desta quinta, o time austríaco abriu o placar com Monschein, aos 20 minutos. O atacante foi lançado nas costas da zaga, driblou Donnaruma fora da área e bate rasteiro para o gol. Bonucci deu um carrinho para cortar, mas acabou furando e não evitou o gol.

Veja os melhores momentos de Milan 5 x 1 Áustria Viena

O empate saiu seis minutos depois. Rodriguez aproveitou falha da zaga rival e, sozinho na área, empatou o jogo no San Siro.

Aos 35 do primeiro tempo, Rodríguez tentou cobrar falta direto para o gol, mas André Silva apareceu no meio do caminho, dominou a bola e bateu para o fundo do gol.

Antes do intervalo, aos 41, Rodríguez cruzou na área, André Silva escorou de cabeça para Borini na direita, que cruzou de primeira e Cutrone fez de cabeça.

Chute do meio-campo de Fransérgio, canhota por cobertura de Kabananga e mais; veja golaços da Europa League

No segundo tempo o torcedor do Milan fez mais dois gols. Aos 24, Calhanoglu lançou André Silva na área, ele dominou de costas para o marcador, girou e bateu fraco. O goleiro Pentz não chegou na bola que foi fraquinha para o fundo do gol.

Aos 47, Cutrone fechou o placar. Locatelli encontrou Cutrone na área, ele limpou o goleiro e bateu para o fundo do gol para selar a vitória milanista.

Comentários

Milan faz cinco, goleia Áustria Vienna e se classifica para o mata-mata da Liga Europa

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.