Cuesta treina, e Internacional deve ter Camilo no lugar de Sasha

Agência Gazeta Press
Camilo deve ser o substituto de Eduardo Sasha
Camilo deve ser o substituto de Eduardo Sasha Ricardo Duarte/SCI

O treino do Internacional nesta quinta-feira teve o retorno do zagueiro argentino Víctor Cuesta. O jogador foi baixa nas atividades dos últimos dias devido a um desconforto muscular, mas parece estar recuperado e deve formar a dupla de zaga com o garoto Thales no fim de semana.

A ausência dos trabalhos foi novamente do atacante Eduardo Sasha. Com um problema na coxa esquerda, o atleta colorado não participou dos treinos da semana e deve ser desfalque para o técnico Odair Hellmann na última partida da Série B. Sem Sasha, o treinador testou o meia Camilo no lugar, e o capitão D’Alessandro centralizado. Contudo, os dois podem alternar as posições no decorrer da partida.


Sasha não vai ser o único desfalque do Inter. O centroavante Leandro Damião recebeu o terceiro cartão amarelo no confronto contra o Goiás e cumpre suspensão automática. Assim, o uruguaio Nico López foi utilizado como atacante referência. Assim, a provável formação da equipe colorada para encarar o Guarani tem: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Thales, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D’Alessandro e Camilo; Nico López.

Na manhã desta sexta-feira, o elenco fará o último trabalho no CT Parque Gigante antes da partida. No sábado, às 17h30 (horário de Brasília), Internacional e Guarani se enfrentam, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 38ª rodada da Série B.

O time gaúcho pode conquistar o troféu da Segundona mas, para isso, além de vencer o Bugre, o colorado terá que torcer por um tropeço do América-MG. O time mineiro joga no mesmo horário contra o CRB, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Comentários

Cuesta treina, e Internacional deve ter Camilo no lugar de Sasha

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.