Klopp admite ‘apagão’ do Liverpool e afirma: 'É como se tivéssemos perdido'

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Klopp lamentou empate amargo diante do Sevilla
Klopp lamentou empate amargo diante do Sevilla JURE MAKOVEC/AFP/Getty Images

Nesta terça-feira, o Liverpool desperdiçou uma ótima chance de se garantir nas oitavas de final da Liga dos Campeões. No intervalo da partida, o time vencia o Sevilla por 3 a 0, na Espanha. Porém, o futebol do primeiro tempo não continuou sendo apresentado na etapa final e o time da casa chegou ao empate, já nos acréscimos do tempo regulamentar.

“No segundo tempo, paramos de jogar bola. Tínhamos de fechar a partida. Três a zero é um resultado maravilhoso, mas é preciso continuar no jogo. Eles lutaram até o final e temos de lhes dar todos os méritos. Estávamos sempre atrasados”, apontou Jurgen Klopp, técnico dos Reds, que encara o resultado como um empate ‘com sabor de derrota’.

Sevilla busca empate incrível com o Liverpool e deixa grupo em aberto

“É como se tivéssemos perdido. Mas não perdemos, é um ponto ganho. Ainda resta um jogo e a classificação está nas nossas mãos”, completou o alemão.

O Liverpool lidera o Grupo E, com nove pontos ganhos, contra oito do Sevilla, segundo colocado, e seis do Spartak de Moscou, em terceiro. O time russo, que ainda tem chances de se classificar para o mata-mata, será o adversário de Coutinho, Firmino e companhia na última rodada da fase de grupos.

Comentários

Klopp admite ‘apagão’ do Liverpool e afirma: 'É como se tivéssemos perdido'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.