Counter-Strike: Com 'elenco incompleto', Immortals desiste de disputar últimos jogos da ECS

ESPN.com.br
Horvy e zqk (acima) ainda não conseguiram o visto de esportista para atuar na Immortals
Horvy e zqk (acima) ainda não conseguiram o visto de esportista para atuar na Immortals Felipe Guerra

A Esports Championship Series anunciou na noite desta terça-feira (21) que a Immortals não vai poder participar das próximas disputas da ECS Season 4 North America. O motivo, segundo o evento, é a impossibilidade de a equipe continuar no campeonato com o mínimo de jogadores que participaram das rodadas anteriores.

De acordo com a mensagem do evento "Sendo impossível jogar com mais de 60% de sua formação original, a Immortals desistiu de todos seus mapas do ECS". Dessa forma todas as partidas que a Immortals participaria serão contabilizadas com o placar de 16-0 para os adversários.

A Immortals tinha como jogadores registrados Ricardo "boltz" Prass, João "horvy" Horvath, Lucas "destinyy" Bullo, Caio "zqk" Fonseca, Bruno "shz" Martinelli e o treinador Rafael "zakk" Fernandes. Porém, após as recentes mudanças na equipe aliado com a demora para o visto de esportista de destinyy e zqk, o clube precisaria de fazer mais alterações de última hora, o que vai contra as regras do torneio.

De qualquer maneira, vale destacar que a Immortals não vai desistir de sua equipe de Counter-Strike e que apenas não está pronta para continuar neste torneio.

Brasileiros na Immortals

A Immortals passa por um período difícil com sua equipe de Counter-Strike. Desde fevereiro desse ano, com a troca de João "felps" Vasconcellos por Lincoln "fnx" Lau com a SK, a equipe vem mantendo problemas para conseguir segurar seus jogadores. Em maio fnx foi colocado no banco devido a "problemas internos". Para seu lugar a equipe trouxe Vito "kNg" Giuseppe e conseguiu garantir o 2º lugar no PGL Major Kraków 2017 em julho.

Porém, após as férias em agosto, kNg foi expulso do time após descumprir uma punição interna da Immortals. Com a saída do jogador, os irmãos Lucas e Henrique Telles pediram para sair da equipe, deixando a line-up apenas com Lucas "steel" Lopes e boltz – perdendo assim a vaga para o próximo Major.

Recentemente boltz tem jogado ao lado da SK ainda vestindo a camisa da Immortals e é tratado como empréstimo. Já steel foi transferido para a Team Liquid recentemente.

Comentários

Counter-Strike: Com 'elenco incompleto', Immortals desiste de disputar últimos jogos da ECS

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.