Após ganhar por 10 anos seguidos, Ibra não é mais o melhor jogador da Suécia; veja quem ficou com o prêmio

ESPN.com.br
Hofman diz que levaria Ibrahimovic para a Copa do Mundo: 'Tira o Toivonen e põe ele'

Acabou o reinado de Zlatan Ibrahimovic como melhor jogador sueco do ano. Após o título ficar com o atacante por dez anos consecutivamente, coube a Andreas Granqvist, zagueiro do Krasnodar-RUS, conquistar o prêmio.

O defensor de 32 anos, que também é o capitão da seleção sueca, foi um dos principais agentes na classificação para a Copa do Mundo da Rússia  ao tirar a forte Itália na repescagem das eliminatórias.

"É uma grande honra. Estou muito orgulhoso. É o melhor prêmio que você pode receber", disse, no momento do recebimento.

Além de fazer seu papel atrás, Granqvist é conhecido por ser exímio cobrador de pênaltis. Na goleada por 8 a 0 sobre Luxemburgo, no dia 17 de outubro, por exemplo, ele foi às redes duas vezes, ambas em cobrança de penalidade.

Apesar de não ter ficado com o prêmio máximo, Ibra ainda foi lembrado como melhor atacante da seleção sueca do ano. Vale lembrar que o camisa 10 do Manchester United perdeu seis meses se recuperando de lesão no joelho.

Veja os melhores momentos de Itália 0 x 0 Suécia

O avante retornou no último fim de semana, quando os Diabos Vermelhos golearam o Newcastle por 4 a 1, pela Premier League. Ele entrou no segundo tempo e até quase marcou um golaço de voleio.

Comentários

Após ganhar por 10 anos seguidos, Ibra não é mais o melhor jogador da Suécia; veja quem ficou com o prêmio

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.