Cavaliers arrasam Pistons e vencem a quinta seguida na NBA

ESPN.com.br
Assista aos lances da vitória do Cleveland Cavaliers sobre o Detroit Pistons, por 116 a 88

O Cleveland Cavaliers encontrou, definitivamente, um rumo na temporada regular da NBA. Nesta segunda-feira, a equipe visitou o Detroit Pistons na Little Caesars Arena e não teve dificuldades para derrotar o adversário pelo placar de 116 a 88.

Os Cavaliers massacraram os Pistons no primeiro tempo, abrindo enorme vantagem no marcador. No resto do confronto, os Cavs administraram o resultado sem sustos.


O Cleveland soma a quinta vitória seguida na liga. Os Cavaliers possuem agora uma campanha de 10 triunfos e sete derrotas, na quarta posição da Conferência Leste. O Detroit Pistons, com 11 vitórias e seis derrotas, está no terceiro lugar da mesma conferência, apenas atrás de Boston Celtics e Toronto Raptors.

Kevin Love terminou o jogo com 19 pontos, 11 rebotes e 4 assistências. Já LeBron James ajudou a equipe com 18 pontos, 2 rebotes e 8 assistências. Diante da facilidade do jogo, LeBron James foi poupado no último quarto. Outro destaque dos Cavs foi Jae Crowder, com 18 pontos e 5 rebotes.

Pelos lados do Detroit Pistons, Tobias Harris anotou 11 pontos, além de pegar 5 rebotes e distribuir 3 assistências. Reggie Jackson, por sua vez, encerrou o confronto com 10 pontos e 6 assistências, enquanto Stanley Johnson marcou 10 pontos e apanhou 3 rebotes.

Aproveitamento surreal do Golden State Warriors é tema de debate no 'ESPN League'

O Cleveland volta a jogar na quarta-feira, em casa, contra os Nets. Já os Pistons enfrentam o Thunder, na sexta-feira, fora de casa.

Também nesta segunda-feira, o New York Knicks passou pelo Los Angeles Clippers por 107 a 85, no Madison Square Garden.

Kristaps Porzingis foi muito bem na partida, com 25 pontos, 7 rebotes, 2 assistências, 2 roubos de bola e 2 tocos. Nos Clippers, destaque para Blake Griffin, com 21 pontos, 4 rebotes e 5 assistências.

Comentários

Cavaliers arrasam Pistons e vencem a quinta seguida na NBA

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.