Sem Durant e com show de Curry, Warriors vencem Nets e se juntam a Rockets no topo do Oeste

ESPN.com.br
Veja os melhores momentos da vitória dos Warriors sobre os Nets por 118 a 111

O Golden State Warriors foi até o Barclays Center e venceu o Brooklyn Nets por 118 a 111 neste domingo, somando o seu nono triunfo nos últimos dez jogos pela NBA. E a vitória veio mesmo sem a presença de Kevin Durant, que está com uma torção no tornozelo.

Se um dos destaques do time não esteve em quadra, o outro brilhou em demasia. Stephen Curry foi o cestinha da partida com 39 pontos, além de ter quase conseguido um triple-double ao pegar 11 rebotes e dar sete assistências.


Klay Thompson somou 23 pontos e dez rebotes, enquanto que Omri Casspi, substituto de Durant, terminou o duelo com 12 pontos e oito rebotes.

Pelos mandantes, Allen Crabbe foi o principal pontuador, com 25 unidades, quatro a mais do que Spencer Dinwiddie. Rondae Hollis-Jefferson (16 pontos e 12 rebotes) e DeMarre Carroll (15 pontos e 11 rebotes) alcançaram double-doubles.

Com 39 pontos, Curry dá show em nova vitória dos Warriors; veja os melhores momentos do jogador contra os Nets

Com o resultado, os atuais campeões da liga chegam a uma campanha de 13 triunfos e quatro derrotas, igualando-se ao Houston Rockets como melhor retrospecto da Conferência Oeste. Já os Nets (6-10) figuram na 13ª e antepenúltima posição do Leste.

Destaque na vitória dos Celtics sobre os Warriors, Jaylen Brown fala sobre morte de amigo: 'Joguei pelo espírito dele'

Agora, o Golden State voltará à quadra na quarta-feira, quando visitará o Oklahoma City Thunder. No mesmo dia, o Brooklyn jogará fora de casa contra o Cleveland Cavaliers.

Comentários

Sem Durant e com show de Curry, Warriors vencem Nets e se juntam a Rockets no topo do Oeste

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.