Marselha empata no fim contra o Bordeaux e mantém sequência invicta

Gazeta Press

Malcom, do Bordeaux, em ação contra o Olympique de Marselha
Malcom, do Bordeaux, em ação contra o Olympique de Marselha Getty Images

Em jogo que fechou a 13ª rodada do Campeonato Francês, o Olympique de Marselha visitou o Bordeaux, no Estádio Matmut Atlantique, e conseguiu manter sua sequência invicta na competição ao marcar um gol no último lance de partida e empatar em 1 a 1, chegando à oito jogos sem derrota. Já os mandantes, que vivem fase oposta, viram seu drama aumentar, amargando seis confrontos sem triunfo.

Com o empate, o Olympique de Marselha chegou aos 25 pontos e se manteve na quarta colocação do Campeonato Francês, que dá vaga à Liga Europa. Já o Bordeaux, que vive uma péssima fase, ocupa a nona posição, com 17.

O jogo mal havia começado e o Bordeaux já abriu o placar. Aos três minutos do primeiro tempo, Nicolas De Preville roubou a bola no meio-campo, fez uma bela jogada individual e chutou da entrada da área acertando o cantinho do gol defendido por Mandanda, fazendo o primeiro dos mandantes em um lindo lance.

No restante do primeiro tempo e no início da segunda etapa, o jogo se mostrou extremamente aberto, com ambas as equipes finalizando e tendo chances para marcar, mas nenhuma das duas sendo efetivas em balançar as redes. O Olympique de Marselha até teve mais uma leve superioridade, dominando a posse de bola, mas sem conseguir marcar.

Quando o confronto parecia definido, o Olympique de Marselha ainda conseguiu um empate heroico. No último lance da partida, aos 49 minutos do segundo tempo, a bola foi lançada para a área e, após bate-rebate, sobrou no pé de Morgan Sanson. O meia bateu firme e balançou as redes para evitar a derrota dos visitantes.

As duas equipes voltam a atuar pelo Campeonato Francês no próxima final de semana. No sábado, às 17h(de Brasília), o Bordeaux visita o Caen, no Stade Michel d’Ornano. Já o Olympique de Marselha joga apenas no domingo, recebendo o Guingamp, às 14h(de Brasília), no Velódrome.

Comentários

Marselha empata no fim contra o Bordeaux e mantém sequência invicta

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.